DETONADO: Super Sidekicks 3 com uma ficha [NEOGEO, ARCADE]

only one coin

Depois de fechar o primeiro capítulo da série, agora chegou a vez de Super Sidekicks 3 (três) [NEOGEO, ARCADE] ser detonado pelo @Tandrilion. O viciado, desta vez, editou o vídeo com comentários que revelam dicas e curiosidades sobre este fabuloso trabalho da SNK!

O jogo foi vencido no LEVEL 4 FIX com um tempo de 3 minutos para cada partida. Não foi fácil; mais de 3 semanas treinando, créditos à turma do @retroplayers que, enquanto eu gravava o vídeo, aliviavam meu estresse batendo um papo legal via Skype!


Parte 1/3
Parte 2/3
Parte 3/3


Siga @Tandrilion no Twitter.
Share on Google Plus

About Sandro Vasconcelos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Pô, podia aproveitar o talento do Nesbitt e colocar ele para narrar os jogos... Ia ficar bem engraçado!

    De qualquer forma, vale lembrar que eu jogava muito o Super Sidekicks 3, e apesar da dificuldade do jogo ficar absurda nas fases finais, acho que ele tem uma manha para fazer os gols... Só não sei descobrir ainda qual é, rs!

    Aliás, eu havia chamado o Tandrillion para uma partida online... Mas depois dessa, nem quero mais, porque sei que vou perder feio!

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia Rafael!

    Seria muito legal se o Nesbitt fizesse os comentários ou a narração, kkkkkk.

    ResponderExcluir